Foo Fighters e Queens of the Stone Age transformam SP no Olimpo do rock

Foo Fighters e Queens of the Stone Age transformam SP no Olimpo do rock

 

 

Nenhum outro lugar da galáxia tinha mais energia e impulsividade do que a capital paulista na noite desta terça-feira, 27. Ao som das guitarras frenéticas e mordazes de Dave Grohl e Josh Homme, os líderes do Foo Fighters e do Queens of the Stone Age, São Paulo viu de perto uma performance de alto nível de duas das mais importantes bandas de rock dos anos 1990 e 2000. Com apresentações enérgicas e cheias de gás, quem foi ao Allianz Parque presenciou um espetáculo memorável.

Em sua quarta passagem pelo País, o Foo Fighters deu uma verdadeira aula de rock and roll. A exemplo das outras performances no Brasil, o carisma de Grohl roubou a cena. Logo no início do show, uma sequência arrebatadora para ninguém botar defeito: Run, All My Life e Learn to Fly, canções de diferentes fases do grupo. Uma trinca, digamos, impactante e difícil de ser quebrada.

O show do Foo Fighters é do tipo que continua valendo cada centavo pago pelo ingresso. Não há ali um único sinal de arrependimento ou frustração. Grohl é um showman e sabe conduzir o espetáculo com maestria. Defensor do rock, levanta a bandeira do gênero e em nenhum momento deixa a peteca cair. Em tempos de tantas baixas, como a de Malcolm Young (AC/DC) e Lemmy (Motörhead), Grohl mantém firme o legado do rock até o último segundo. A galera de Pirassununga e toda região esteve a bordo da Leandro Excursões que levou mais de 80 pessoas ao evento.

Por Leandro Pimazzoni

10

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *