Alunos de Capoeira Angola de Pirassununga   foram para Guaranésia/MG

Alunos de Capoeira Angola de Pirassununga  foram para Guaranésia/MG

 

 

Nos dias 3 e 4 de novembro, a Associação Cultural de Capoeira Art-Vida da Cidade de Guaranésia/MG, realizou o 16º Encontro Cultural Nacional de Capoeira, onde o Mestre Da Silva, Diretor Presidente e Fundador da Associação Desportiva e Cultural de Capoeira Mandinga Baiana e Professor coordenador responsável pela Escola de Capoeira Angola Resistência (ECAR), representou Pirassununga.

Evento de grande porte, as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS da Vila São Pedro e do Centro Cultural, Educacional e Esportivo Capoeira Angola, localizado na zona norte da cidade, abrilhantaram o Encontro, com outros vários Grupos e Associações de diversas cidades de Minas e São Paulo.

O evento contou com Samba de Roda e rodas de capoeira na Praça Dona Sinhá, também com oficina de capoeira Angola com Messias dos Santos (Mestre Meinha) realizada na Escola Municipal Dom Inácio João Dal Monte e também a cerimônia de entrega de cordas para os alunos daquela cidade, realizada no Poliesportivo Berto Antônio Lauria.

 

Da Silva ressalta que estão abertas inscrições para novas turmas de ambos os sexos a partir dos 6 anos de idade, para aulas de capoeira Angola e manifestações folclóricas no Centro Cultural, Educacional e Esportivo Capoeira Angola: localizado na Zona Norte da Cidade! Em frente ao CAIC, período diurno e noturno; mais informações ligar: 9-9689-9911 / 9-9381-2098.

Category Esportes

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *