Associação Phoenix realiza Festa de Confraternização encerrando as doações de 2017.

Associação Phoenix realiza Festa de Confraternização encerrando as doações de 2017.

A Instituição do Dízimo, departamento da Associação Phoenix, realizou sua tradicional Festa de Confraternização encerrando suas doações em 2017. Durante o evento, foi realizada a última solenidade de doação do ano contemplando 13 entidades sem fins lucrativos de diversas cidades como São Paulo, Itirapina, Araras, Pirassununga entre outras.

 

Estiveram presentes mais de 500 pessoas entre alunos da Associação, convidados e os integrantes e voluntários das entidades. Logo pela manhã, na abertura do evento, houve o hasteamento das bandeiras e em seguida os convidados foram recepcionados com um delicioso café da manhã. Já na abertura da solenidade de doação, houve a apresentação musical da fanfarra da Nucleal da cidade de Morro Agudo e a apresentação de canções pelos alunos da Associação. E após o encerramento da solenidade todos participaram do almoço de confraternização e no final do dia, encerrando o evento, foi servido o lanche da tarde.

 

A solenidade de doação contemplou as seguintes entidades: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Descalvado, da cidade de Descalvado, o Asilo São Vicente de Paulo, de Santa Rosa de Viterbo, o Lar Infantil Aninha, de Mogi Mirim, o Instituto Coronel João Leite de Mogi Mirim, o Centro Social e Educacional “Romana Ometto”, de Araras, o Lar dos Pobres São Vicente de Paulo, de Itirapina, o INFA- Instituto da Família “Pe. Mario Zuchetto”, de Pirassununga, o Lar das Crianças do Menino Deus, de Pirassununga, o Educandário Nossa Senhora do Carmo, de Mogi Guaçu, o Núcleo Assistencial André Luiz, de Morro Agudo, o Samaritano São Francisco de Assis, de São Paulo, a Casa de Orações “ A Santa Aliança I” de Descalvado e a Sociedade Espírita “Cinco de Setembro”, de Ribeirão Preto.

Destaca-se os seguintes itens doados para as entidades: jogos e brinquedos pedagógicos, livros, mesas e cadeiras, camas hospitalares com colchões, purificadores de água, janelas e vitros em alumínio, refrigeradores, fogões, bicicletas, argamassa, piso porcelanato, fogão industrial, exaustor, ventiladores, computador e impressora, lençóis, bebedouros, microondas, refrigerador, smart TV, secadoras de roupas e um carro 0km. Totalizando mais de 400 itens doados apenas nesta cerimônia.

 

No encerramento da solenidade de doação, o Diretor da Instituição do Dizimo, Sr. Luiz Antonio Volasco disse:

“…somente o homem com princípios é capaz de construir um meio digno. E o Dízimo, é uma Lei deixada mais de dois mil anos atrás pelo maior ser que passou na humanidade, Jesus Cristo.  A Lei do Dízimo, que de uma forma bem simples é; aquele que tem uma maior capacidade cerebral mostra que realmente tem maior capacidade, quando ele ajuda aquele que tem menor capacidade. Aquele que tem dá para quem não tem.

Muito obrigado!”

 

Fonte: Associação Phoenix de Estudos e Pesquisas

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *