Atletas Pirassununguenses brilham em Campeonato  de Jiu-jitsu no Guarujá

Atletas Pirassununguenses brilham em Campeonato de Jiu-jitsu no Guarujá

 

 No domingo, 15 de abril, os lutadores de Jiu-jitsu da Academia CAPI BJJ Cicero Costa de Pirassununga, o professor Antonio Cesar – mais conhecido como Capivara  e seu aluno Danilo Ribeiro – o Curupira, participaram no Guarujá, litoral de São Paulo, do 1º Campeonato Mega Monsters de Jiu-jitsu Guarujá.

O evento é conceituado naquela região e contou com mais de 500 atletas de várias categorias.

Curupira competiu na categoria faixa branca máster até 82 quilos, e após grandes embates Danilo perdeu apenas na final, trazendo para Pirassununga a medalha de prata. Capivara lutou na categoria até 76 quilos e trouxe o bronze, disputado com bastante garra.

“Mesmo com dificuldade, sendo necessário fazer rifas, tirar dinheiro do próprio bolso, nós sempre trazemos medalhas, troféus, e levamos o nome de Pirassununga para todo o estado, com um belo jiu-jitsu. Nossa grande parceira, a Academia Crosspira proporciona melhoramento físico a cada treino, pois a condição cardiorrespiratória é muito importante para o atleta”, comenta Curupira.

Futevôlei de Pirassununga é destaque em Campinas

 

A equipe de Futevôlei de Pirassununga esteve no último dia 14 na cidade de Campinas na disputa do TORNEIO REGIONAL WEEKEND DE FUTEVÔLEI, um torneio de alto nível técnico que contou com a participação de 48 duplas de todo o Estado de São Paulo. A modalidade, originária das areias do Rio de Janeiro, vem crescendo a cada dia e Pirassununga foi novamente representada pelos atletas Maike Braz, Guilherme Tangerino, Giovanni Ferrari e César Costa.

Ao final das disputas a dupla Cesinha/Giovanni conquistou o 3º lugar e a dupla Maike/Guilherme ficou com a 4ª colocação. Parabéns aos atletas!

Judocas da Cesario conquistam cinco medalhas

em Brotas

 

No sábado, 14 de abril, equipe da Associação Cesario viajou para a cidade de Brotas, onde participou da Copa Tigre de Judô, realizada para todas as classes de ambos os sexos de 06 anos a adultos.

A Copa reuniu 340 atletas de 27 associações da 8ª Delegacia oeste e além da presença dos professores Kodanshas e do Delegado Regional Sidnei Paris, contou também com o prestigio do vice-prefeito e o Secretário de Esportes de Brotas, que fizeram o discurso de abertura do evento.

A Associação Cesario competiu com seis atletas e trouxe três medalhas de prata e duas de bronze para Pirassununga.

A prata foi para os judocas: Henzo Leonardo S. Pedro, Miguel Guilherme C. Mariano e Júlio César Almeida e o bronze foi para os judocas:  Mateus de Almeida Sabaraense e Phelipe Henrique da Silva e além dos medalhistas, o mestre Maurilio Cesario, parabeniza também a judoca Grazielly Vitória P. Cezario, que desta vez não alcançou a conquista da medalha, mas competiu com muita lealdade e disciplina.

O mestre Maurilio Cesario, parabeniza o prof. Erasmo Firmino pela organização do evento e a coordenadora de arbitragem Marilaine Ferrante, pela condução dos 40 árbitros que atuaram na competição.

 

Category Esportes

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *