Atração do “Café com Chorinho”, musical tem Murilo Marques & Mateus

Atração do “Café com Chorinho”, musical tem Murilo Marques & Mateus

Domingo é dia de descanso e de lazer para a grande maioria da população e, para que estes momentos sejam prazerosos e divertidos, o “Café com Chorinho” – atração dominical e semanal, sempre das 10 às 14 horas – é um destes momentos de lazer gratuito, para animar a domingueira popular e dançante, na plataforma da antiga instalação da ex-FEPASA, que compõe o Centro Cultural de Eventos “Dona Belila”, região central. Esta é considerada uma das atrações dominicais das mais animadas em toda a região e, neste domingo (5), a dupla Murilo Marques &Mateus – de Rio Claro – foi a atração, em vários estilos musicais, em especial, o sertanejo.

Além da atração musical, a praça de alimentação do “Café com Chorinho” foi servido pela equipe do da Associação de Bairros do Jardim Lauro Pozzi, com porções especiais e a venda de cervejas das marcas Kaiser/Crystal e Skol/Brahma.

Toda semana, e simultaneamente à realização do evento, tem a Feirinha de Artesanato, com a exposição e comercialização de trabalhos únicos, inspirados em diferentes técnicas, sendo mais uma opção criativa para presentear com arte local e de bom gosto. Outra atração simultânea e voltada para o público infantil é a disposição da cama elástica balão, tobogã e pula-pula, para também alegrar a garotada durante o “Café com Chorinho”.

 

  • Serviço – Todo domingo, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo organiza o evento “Café com Chorinho”, na plataforma da estação ferroviária da ex-FEPASA, das 10 às 14 horas, no Centro Cultural de Eventos “Dona Belila”, ao lado da Feira Livre, sempre com entrada gratuita.

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *