Beneficiários do BPC precisam realizar Cadastro Único

Beneficiários do BPC precisam realizar Cadastro Único

 

 

A Secretaria Municipal de Promoção Social, esclarece que os beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada), idosos ou pessoas com deficiência, deverão realizar o Cadastro Único por obrigatoriedade do Governo Federal. A data limite estabelecida pelo governo é o dia 31 de dezembro de 2018 para a realização desse cadastro. Quem não fizer o cadastro terá o benefício suspenso no mês de janeiro de 2019.

“Para que não tenha o benefício cancelado, solicitamos que os beneficiários compareçam para realizarem o devido cadastro. Para tanto, informamos a lista dos beneficiários que ainda não realizaram o Cadastro Único e devem fazê-lo o mais breve possível, no Núcleo de Gestão do Cadastro Único e Bolsa Família, sito à Rua Pereira Bueno, nº 419 – Centro”, informa a Secretária Municipal de Promoção Social, Sônia Irani Mangetti da Silva.

Para mais esclarecimentos o telefone do Cadastro Único é 3561-9025.

 

ATEÇÃO: VOCÊ QUE É BENEFICIÁRIO DO BPC (BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA) DEVE REALIZAR O CADASTRO ÚNICO PARA NÃO TER O BENEFÍCIO CORTADO. O TELEFONE DO CADASTRO ÚNICO É 3561-9025.

 

Category Cidades, Pirassununga

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *