Cemitérios recebem grande fluxo de visitantes

Cemitérios recebem grande fluxo de visitantes

Na quinta-feira passada (2), foram celebrados todos os que já realizaram sua passagem para a eternidade. Milhares de pessoas visitaram o Cemitério Municipal na área central e o Cemitério Parque do Bom Jesus, na Zona Norte de Pirassununga.

Foram momentos de reflexão sobre o sentido da existência humana, de onde vem e para onde vai. Ocasião em que a arrogância e a prepotência cederam lugar à humildade e o ser humano reconhecer que, apesar de sua grandiosidade é finito. Teve início e terá fim, basta olhar para aqueles que nos cercavam e agora não mais estão ao nosso lado. Também, pensar em nós, em nosso futuro, em nosso destino definitivo, quando acabam disputas, vanglórias, riquezas, partidarismos político, ideologias, classes sociais, tudo.

Só permanece aquilo que foi realizado por amor e com amor. O dia de finados é marcado pela saudade, pela presença da ausência de tantos entes queridos. Recordamos de pais, filhos, irmãos, avós, amigos, vizinhos, colegas, conhecidos que marcaram com suas presenças nossa vida, nosso dia-a-dia.

Category Cidades, Pirassununga

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *