Coldplay faz show especial com música nova e diz que escolheu SP para gravar filme da turnê

Coldplay faz show especial com música nova e diz que escolheu SP para gravar filme da turnê

Deu sorte quem foi ao Allianz Parque ver o Coldplay nesta terça-feira (7), ou tem ingresso para esta quarta (8). A banda escolheu São Paulo para gravar os shows, que devem virar o DVD ao vivo da turnê “A Head Full of Dreams”. Por isso, a apresentação é especial.

O resultado tem potencial para impressionar mesmo os espectadores de 2067. Chris Martin, aquele nerd tímido da década passada, está ainda mais à vontade como mestre de cerimônias de um show que é meio festa de formatura, meio réveillon colorido.

Foi um show de duas horas, enxuto para o padrão de superproduções atuais. No maior discurso, Chris Martin lembrou massacres recentes e pediu “amor brasileiro ao Texas, ao Oriente Médio, a Nova York e à Argentina” (em referência os argentinos mortos em recente ataque na cidade americana).

Desde o ano passado, o vocalista tem dado declarações que indicam que este pode ter sido o último disco do Coldplay. Mas se o show de 2016 aqui teve cara mesmo de “fim de novela”, este não deu o mesmo sinal – ainda mais com a música nova. Pelo menos um “Ao vivo em São Paulo” ainda deve sair.

O Allianz Parque tem capacidade para cerca de 45 mil pessoas em shows, e estava lotado. Mas até a publicação desta reportagem, a assessoria de imprensa não havia confirmado o número de pessoas presentes. O publico de Pirassununga e região esteve ao evento com a Leandro Excursões que levou mais de 300 pessoas ao evento de toda região.

Por Leandro Pimazzoni

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *