Corpus Christi é comemorado no Santuário

Corpus Christi é comemorado no Santuário

A solenidade de Corpus Christi pelo Santuário Senhor Bom Jesus dos Aflitos teve início na quarta-feira, 30 de maio, às 19 horas, quando as Pastorais, Grupos, Movimentos e Serviços do Santuário iniciaram os enfeites em frente a Igreja e nas laterais, com a confecção dos majestosos tapetes, estendendo-se até a madrugada da quinta-feira.

A Celebração Eucarística começou às 8 horas, presidida pelo Pároco Reitor Pe. Vilson e concelebrada pelo Pároco emérito Monsenhor Otávio Dorigon, Vigário Paroquial Pe. Osmar e Diácono Romes. A Homilia do Pe. Vilson foi uma catequese para os paroquianos.

Em seguida, saíram em procissão, inúmeros fieis fazendo orações e cantando pelas ruas enfeitadas. Esta manifestação pública da Igreja Católica foi abrilhantada com surpresas, emoções e muita alegria.

Ao retornar para o Santuário, ainda na escadaria, um momento emocionante com as palavras do Monsenhor Otávio e Pe. Vilson, encerrando com a Bênção do Santíssimo Sacramento e aplausos incontidos a Cristo, Senhor Nosso.

Os fieis retornaram às suas casas, com os corações em festa por estes momentos tão sublimes da nossa Igreja.

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *