Demi Lovato adia turnê na América Latina para novembro

Demi Lovato adia turnê na América Latina para novembro

A cantora americana Demi Lovato anunciou nesta terça-feira, através de suas redes sociais, que a turnê que faria pela América Latina nas próximas semanas foi oficialmente adiada para novembro. A justificativa apontada por Demi foi “problemas de produção”. As apresentações no Equador, Costa Rica e Panamá foram canceladas.

“Estou absolutamente de coração partido que tenho que fazer esse anúncio hoje… Devido a problemas de produção, nós temos que adiar as datas da ‘Tell me you love me tour’ na América do Sul. Equador, Costa Rica e Panamá, estou devastada que tivemos que remover esses shows. Realmente odeio que temos que fazer isso e nós tentamos nosso melhor para fazer isso acontecer, mas tivemos alguns problemas de produção imprevistos”, afirmou a cantora.

No Brasil, Demi passaria por quatro cidades entre os dias 15 e 21 de abril. Agora, a programação ficou assim: dia 19 de novembro em São Paulo (Allianz Parque), 21 no Rio (Jeunesse Arena), 24 no Recife (Classic Hall) e 27 em Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará).

Na publicação, a cantora afirmou ainda que os fãs que não puderem ir nas novas datas podem solicitar reembolso dos ingressos: “Se você não puder ir a alguma dessas novas datas, nós te daremos reembolso completo. Eu sinto muito, sei que isso é chato. Para aqueles que poderão ir, eu prometo que valerá a espera e eu espero ver todos vocês então. Eu amo vocês demais!”.

Por Leandro Pimazzoni

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *