Deputado Marquezelli atua como Relator de Plenário  durante apreciação de projeto

Deputado Marquezelli atua como Relator de Plenário durante apreciação de projeto

 

A Comissão de Viação e Transportes, votou na quinta-feira (22/11), o Projeto de Lei Nº 2.562, de 2015, que denomina de “Passarela Bruno Santos Bacci” a passarela de pedestre sobre a BR381, Rodovia Fernão Dias, localizada na cidade de Atibaia/SP, de autoria do Deputado Vanderlei Macris, cujo Relator é o Deputado Milton Monti.

O relatório foi para análise da Comissão de Viação e Transportes depois de ser distribuído às Comissões de Cultura (CCULT), de Viação e Transportes (CVT) e de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).

O Deputado Nelson Marquezelli, como Relator do Plenário, fez a leitura do parecer favorável da Comissão de Cultura. “Quanto ao mérito da homenagem cívica, nos termos da alínea “g” do inciso XXI do mesmo dispositivo regimental, a proposição obteve parecer favorável na Comissão de Cultura. No âmbito desta Comissão, de acordo com o art. 32, XX, “a”, desse Regimento, cabe a este órgão técnico pronunciar-se sobre “assuntos referentes ao sistema nacional de viação e aos sistemas de transportes em geral”. Durante o prazo regimental, não foram apresentadas emendas nesta Comissão. É o relatório”.

A proposta segue para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, depois segue para o plenário da Câmara dos Deputados e em seguida ao Senado Federal.

 

Category Brasil, Política

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *