Destaques no Esporte

Destaques no Esporte

8° copa Making Winners em Porto Ferreira

 

No último fim de semana, atletas da academia Tota Modena, equipe fabrica da luta liderada pelo mestre Antônio Silva técnico da seleção brasileira de Sanda boxe chinês, participaram da 8° copa making Winners em Porto Ferreira, conquistando várias medalhas ( Tota Modena campeão, medalha de ouro ) Ryan istilli vice campeão medalha de prata, juntamente com Gustavo vansan, Guilherme Correa com apenas 10 anos de idade, Giovanna e Filipe, todos em medalhas de prata, muito obrigado aos alunos, ao mestre amigo Antônio Silva, família amigos, Luana Couto pela força sempre, somos uma grande família, construindo vencedores.

CA Meia Boca “B” fatura título da 2ª Divisão

 do Varzeano de Futebol

 

A equipe do CA Meia Boca “B” é a mais nova campeã da 2ª Divisão do Campeonato Varzeano de Futebol de Pirassununga.

O último jogo da 2ª Divisão do Varzeano entre AA Vila Nova e CA Meia Boca “B”, aconteceu na manhã do domingo (3). A grande final da competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, poderia ser decidida nos pênaltis se houvesse empate, mas o CA Meia Boca “B” fez um gol em cada tempo de jogo e faturou o título.

A partida recebeu um público significativo. O evento foi realizado no Campo do Centro Comunitário da Vila Brasil, e a partida foi iniciada as 10h30.

Ao longo da competição foram 18 equipes brigando pelo título. A competição começou em setembro e teve 5 rodadas antes das quartas de finais e semifinais.

Até se chegar ao campeão foram realizados 39 jogos e marcados 146 gols, uma média de 3,74 gols por partida. Para efeito de comparação, no ano passado a média foi de 3,65 gols por partida.

Participaram da competição um total de 407 jogadores e as advertências chamaram a atenção: foram 163 cartões amarelos aplicados e 24 cartões vermelhos. No ano passado foram 139 cartões amarelos e apenas 12 cartões vermelhos.

A artilharia ficou com Reginaldo Aparecido Flora da Silva, da Vila São Pedro “B” / Chevá, com 11 gols.

Com números bastante consolidados, a defesa menos vazada foi da equipe campeã, o CA Meia Boca “B”, com apenas 1 gol sofrido em 6 jogos, ou seja, média de 0,05 gols tomados por jogo. A defesa menos vazada foi representada por Luiz Augusto Tuckmantel, o Guga.

Já a equipe com destaque positivo pelo Fair-Play foi a União Norte, que tomou 13 cartões amarelos, nenhum vermelho em 6 jogos. Ela foi representada por José Ferreira Filho, o Ceará.

Além do destaque para o CA Meia Boca “B”, como campeão, as mais altas posições da competição ficaram com AA Vila Nova (vice-campeão), União Norte (3º colocado) e RFFC, que conquistou o 4º lugar.

 

A campanha do campeão

O CA Meia Boca “B” não perdeu nenhum jogo na competição. Apesar disso, não teve vida fácil para se classificar às finais. O time se classificou tanto para as quartas-de-final e às semifinais vencendo nas penalidades. Nas quartas o CA Meia Boca “B” e o Verdão FC empataram em 0 a 0 e o jogo foi para os pênaltis, quando o CA Meia Boca “B” venceu por 4 a 1 nos penais.

Na fase seguinte o CA Meia Boca “B” se classificou após empatar com o União Norte em 0 a 0 e levar a melhor novamente nos pênaltis.

Já na final a equipe venceu o AA Vila Nova por 2 a 0, sagrando-se campeã.

Associação Cesario confirma a realização do tradicional Torneio de Judô da Amizade

 

Agradecendo mais uma vez a parceria de todos os colaboradores já mencionados na edição do Jornal JC Regional do dia 01/11/2018, a Associação Cesario confirma a realização de mais esse torneio em sua trajetória.

No dia 10 de novembro de 2018, a Associação Cesário e Secretaria Municipal de Esportes realizam mais um grande evento em Pirassununga: “O Torneio de Judô da Amizade” que chega nesta data, o seu 28º ano de realização.

O Evento será realizado no Ginásio de Esportes Dr. Lauro Pozzi (Médici) – Pirassununga, onde contará com a participação de várias Associações convidadas e cerca de 400 atletas que deverão vir da 8ª Delegacia Oeste e outras Regionais convidadas.

 

Data: 10/11/2018 – Horário: 9 horas

Local: Ginásio de Esportes Dr. Lauro Pozzi (Médici)

Realização: Associação Cesario de Judô e 8ª Delegacia Oeste

Apoio: Corpo de Bombeiros – SME e empresas locais.

Category Esportes

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *