Esportes

Esportes

Clube Pirassununga participa de competições de natação e karate

No sábado dia 23/09 o Clube Pirassununga foi representado em duas competições estaduais, na cidade de Piracicaba, participou da etapa do circuito Unami de natação  e na Capital, participou da Copa SP de karatê. A diretoria parabeniza os participantes que representaram a agremiação nestas atividades.

Natação: Nilvanda O´connel, Ana Claudia, Lucinéia Moraes, Waldecilla Guelli, Odete Wegmuller, Luiz Carlos Morgilli, Roberto Bruno, Daniel O´connel, Celso Yoshikawa

Karate: Clara Mazzali, Leone Mazzali, Manuela Campo, Mauricio Zanella, Tassiane Zema, Davi Rangel, João Lucas e Cristian Parize.

 

1­ª Caminhada e 1º Aquathlon na Escola Nautilus de Natação

No último fim de semana, a Escola Nautilus de Natação realizou a 1­ª Caminhada Outubro Rosa, que teve a participação maciça dos alunos e convidados, e o 1º Aquathlon com participantes de 10 a 54 anos, que enfrentaram 200 m de natação e 200 m de corrida.

Este evento só foi possível graças ao empenho de todos os professores e funcionários da Escola Nautilus de Natação.

Todos agradecem a valiosa colaboração da Guarda Civil Municipal que auxiliou com muita presteza e também aos patrocinadores Motoluck Peças e Acessórios para Motos e Restaurante Tio Chico.

 

 

Delegação viaja para o JAI, em Sertãozinho

 

No início da tarde da quarta-feira (4), o prefeito Ademir Lindo e a Sra. Liliane Pavão Alves Lindo estiveram nas dependências do CEFE/“Presidente Médici” para “desejar boa sorte” aos atletas da 3ª Idade, que seguiram até a cidade de Sertãozinho – região de Ribeirão Preto, norte do Estado de São Paulo – para a disputa da 21ª edição dos Jogos Abertos do Idoso (JAI).

Sertãozinho, a sede deste ano, deve reunir cerca de 14 mil atletas de quase 300 cidades, que devem disputar 14 modalidades (atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis, tênis-de-mesa e xadrez).

Pirassununga, que foi destaque nos 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado na cidade de Lins (SP), entre os dias 21 e 24 de junho passados – quando terminou na 2ª posição da classificação geral com 143 pontos (atrás da cidade campeã, Piracicaba, com 186 pontos; e à frente de Botucatu, 3ª colocada, com 135 pontos) – segue para os JAI em Sertãozinho, em cinco modalidades: vôlei adaptado masculino e tênis masculino, ambos campeões e automaticamente classificados; e as modalidades vice-campeãs regionais: atletismo feminino; natação masculino e feminino; xadrez masculino; tênis feminino e vôlei adaptado feminino e masculino.

Defronte ao CEFE/“Presidente Médici” – sede da Secretaria Municipal de Esportes – no Jardim Carlos Gomes, em ônibus da delegação com atletas, técnicos, pessoal de apoio e dirigentes seguiram para a sede dos JAI, cerca de 1h40 minutos de viagem. “Desejo muita sorte aos nossos valorosos atletas que tão bem representam Pirassununga nas competições da 3ª Idade”, disse o prefeito Ademir Lindo em vídeo para as redes sociais.

 

 

 

Category Esportes

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *