Esportes em Destaque

Esportes em Destaque

AULAS DE ZUMBA

Além das modalidades Judô, Jiu-Jitsu, Ginastica Localizada e musculação, agora a Associação Cesario está também com aulas de ZUMBA.

DIAS E HORÁRIOS DAS AULAS

As aulas tiveram inicio no dia 12 de setembro e estão sendo administradas, nas terças e quintas feiras, das 19:00 às 20:00 horas e aos sábados das 09:00 às 10:00 horas.

Sendo que as aulas estão abertas também para as pessoas que preferirem fazer somente aos sábados.

Segundo a professora Daniela, a Zumba teve sua origem na América  Latina e em especial na Colômbia, como um exercício  físico aeróbico que utiliza de todos os ritmos musicais e entre eles estão: a salsa,  merengue, mambo, samba, axé e  funk.

Matrículas Abertas na Secretaria da Associação Cesario ou pelos telefones: ( 19 ) 3562-1810 / 9.9767-3834 / 9.97673292.

Pedimos as pessoas interessadas que liguem para que possamos formar uma boa turma e iniciar oficialmente nossas aulas.

Informamos, que as pessoas que optarem para as modalidades de Zumba e musculação, terão um desconto especial em suas mensalidades.

Uma Academia simples, porém acolhedora…bora para Zumba e Musculação, essa é a hora!!!

12º HWARANG-DO OPEM de Taekwondo em Vargem Grande do Sul SP

“Pirassununga conquista 3º lugar na pontuação geral em Equipe e trouxemos 21 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e 1 de bronze”

Neste final de semana, domingo dia 15 de outubro, a Academia Águia de Hapkido, Taekwondo e MMA de Pirassununga, junto ao Projeto Família Águia de Taekwondo e Projeto Larifer de Pirassununga, aos comandos do Mestre Luiz Carlos 4º DAN nas artes marciais Hapkido e Taekwondo, participaram em Vargem Grande do Sul do 12º HWARANG-DO OPEM (em coreano e em chinês significa Caminho do Irmão Maior em português). O TAEKWONDO significa: técnica de combate desarmado para defesa pessoal que envolve a aplicação hábil de técnicas que incluem socos, perfurações, saltos, chutes e defesas, desenvolvidas em ações com pés e mãos. É mais que uma mera habilidade lutadora física e representa um estilo de pensamento e um padrão de vida que requer disciplina rígida. É um sistema de treinamento da mente e do corpo nos quais é colocada grande ênfase no desenvolvimento do caráter moral do aprendiz. Nós do Projeto Família Águia junto ao Projeto Larifer levamos 35 atletas na faixa etária de 5 anos a 45 anos. Neste Campeonato estavam presentes além da nossa Equipe mais de 15 Academias de São Paulo Capital e das cidades do interior, somando o equivalente a 530 atletas taekwondistas.

Conquistamos o 3º lugar na pontuação geral em Equipe e trouxemos 21 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e 1 de bronze, colocando o nome de nossa cidade Pirassununga mais uma vez ao Podium em grande estilo. O Mestre Luiz Carlos vem mostrar sua gratidão aos alunos do Colégio John Kennedy que através da Equipe Campeã KHIZAK da Gincana arrecadaram o valor de $1.000,00 propiciando a Van e Micro ônibus para o translado dos atletas e seus familiares ao Campeonato. Agradecemos também aos colaboradores e a presidência da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES LARIFER, aos apoiadores de sempre da Academia Águia de Hapkido, Taekwondo e MMA, aos pais dos atletas que apoiaram e participaram de toda arrecadação pertinente ao público que levamos ao evento, formado de crianças, adolescentes e jovens adultos, no que diz respeito a alimentação, primeiros socorros, água, acolhida e presença. Este Projeto ensina artes marciais a crianças carentes de três bairros do nosso município, o projeto é totalmente gratuito e para participar, o interessado deve apenas realizar sua inscrição na sede do Projeto Larifer, rua Cherubin Jota, 1692, Jardim Das Laranjeiras onde ele é executado.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. “Roberto Shinyashiki”.

Fotos e texto: MESTRE LUIZ CARLOS

Category Esportes

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *