Esportes em Destaque

Esportes em Destaque

Moraes e equipe mais uma vez campeões

 

O Centro Comunitário Vila Brasil sagrou–se campeão invicto do campeonato de futebol “Master” 2017, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes de Pirassununga.

A final entre C.C. Vila Brasil 2X1 Clube Pirassununga, ocorrida no domingo (10), teve gols anotados por Robson e Livaldo pelo C.C. Vila Brasil e Odair pelo Clube Pirassununga.

A equipe é composta pelos atletas Caçarola, Paulo, Índio, Beleu, Clodoaldo, Marco Malaquias, Fernando, Claudecir, Ronaldo, Renato Porto, Robson, Alexandre, Livaldo, Marcelo Bombril, Sapinho, João Batista, Capim, Ismael, Cué, Alicate, Bacuri, Val, Toninho, Ceará e Guinho.

O técnico João C. Moraes, satisfeito com os resultados, “agradece todos os atletas citados, pela responsabilidade, dedicação e respeito entre o grupo, como, também, a toda a equipe de dirigentes: Juninho, Ademir, Cal, Adriano e nosso mascote e massagista Paulão. Não podendo esquecer-me dos Diretores do Centro Comunitário Vila Brasil: Verona, Rodrigo e Renato Batistela; bem como agradeço aos árbitros e representantes”.

“Agradeço, ainda, ao Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga/SP, principalmente aos senhores Presidente Odirley e Diretor Cruzeiro. Por fim, desejo a todos um Feliz Natal e que o ano de 2018 seja de muita saúde e paz aos envolvidos, amigos e funcionários da Secretaria de Esportes do Município, Secretário de Esportes Marinho, cuja comissão é formada por: Rubinho, Miguel e Hernandes.

Fiquem com meu muito obrigado e que Deus os ilumine”.

 

Campeonato Municipal de Futebol de Campo Master 2017

 

A equipe de Futebol de Campo Master do Clube Pirassununga, comandada pelo Técnico Adilson Pereira, disputou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Master 2017 na cidade de Pirassununga/SP e conquistando o vice-campeonato.

A diretoria do Clube Pirassununga parabeniza todos os atletas e agradece aos parceiros: Darpel Construtora & Incorporadora, Pagotto Vidros, Piraseg Seguros e Macini Contabilidade.

 

 

Alunos da Capoeira Angola Resistência

 participam de evento em Araras

 

No domingo (10), o Grupo de Capoeira Palmares da cidade de Araras/SP, que tem como Presidente o Mestre Laudevino Gonzaga – Mestre Lau, realizou mais um evento de troca de Cordas Infantojuvenil e mais de 70 crianças receberam sua primeira graduação, enquanto outras trocaram de graduação.

O Núcleo da Escola de Capoeira Angola Resistência de Pirassununga, participou com uma delegação comandada pelo Diretor Presidente e Fundador da Associação Desportiva e Cultural de Capoeira Mandinga Baiana Professor Da Silva.

O evento, aconteceu no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, e teve seu início com o Mestre Lau tecendo comentários sobre a importância da criança e do adolescente no universo da capoeira e da participação maciça dos familiares, abrilhantando e fortalecendo ainda mais a cerimônia.

Logo em seguida houve apresentação de samba de roda e berimbalada realizada somente pelas crianças, seguido de uma roda de formados e na sequência a troca de graduações, onde os Mestres e Professores puderam jogar na roda com as crianças.

Logo depois aconteceu uma roda de visitantes, com uma contagiante bateria. E, finalizando todos se deliciaram com um banquete.

 

Category Esportes

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *