Esportes em destaque

Esportes em destaque

Judô classifica dois atletas para o Campeonato Paulista

Inter Regional

A Associação Cesario participou do Campeonato Paulista Fase Regional das classes sub 15, Sub 18 e Adulto Aspirantes de ambos os sexos e também da Copa São Carlos de Judô, realizados no sábado (4/8), em São Carlos.

O Campeonato contou com a presença de 250 competidores, enquanto a Copa reuniu cerca de 230 participantes também de ambos os sexos.

No Campeonato a Associação Cesario competiu com três atletas e classificou dois para o Campeonato Paulista Inter Regional, que acontece no dia 11 de agosto, na cidade de Ribeirão Preto.

Os classificados de Pirassununga foram os judocas: Henzo Leonardo S. Pedro, que conquistou a medalha de prata em sua categoria Sub 9 meio leve; e a judoca Grazielly Vitória Pereira Cezario, que conquistou a medalha de ouro em sua categoria Sub 15 leve; o terceiro integrante da equipe foi o judoca Miguel Guilherme C. Mariano, que não obteve classificação, mas fez uma boa competição.

E na Copa São Carlos, participou somente o judoca Tiago Alceu Rufino, que sagrou-se campeão em sua categoria.

No dia 06 de agosto a Associação Cesario, participou também do desfile comemorativo ao aniversário de Pirassununga, onde representou o nome da entidade com uma pequena parte de seus alunos e contou com a presença dos pais que além de estarem juntos no evento de São Carlos, foram também prestigiar o desfile.

Amaral participa de ação filantrópica

 

Uma partida de futebol com a marca histórica de 14 gols, registrou a passagem do volante Amaral, por Pirassununga, na segunda-feira (6), com a peleja cravando no placar 7 X 7 para os times de Amaral e “Amigos da Santa Casa”, formado por pessoas ilustres de Pirassununga.

A ação promovida pela Focinhos Pet Shop Agropecuária e Veterinária, do empresário Leonardo Fatoretto, aconteceu no campo do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, e a entrada foi uma caixa de leite, que depois foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga.

Muito simpático e atencioso, o volante Amaral – que atuou em várias equipes do futebol brasileiro e no exterior, mas que ganhou notoriedade com a camisa do Palmeiras – conversou, fotografou e brincou com todos que prestigiaram o evento e de quebra colaboraram com a Santa Casa.

 

Campeonato Brasileiro Open de Hapkido 2018 em Atibaia

 

 

A Academia Águia de Hapkido, Taekwondo e MMA de Pirassununga/SP, com o Mestre Luiz Carlos de Oliveira e os esforçados e dedicados atletas, participou no domingo (5/8), do Campeonato Brasileiro – Open de Hapkido 2018 em Atibaia/SP.

O evento contou com equipes de Minas Gerais, Bahia e de todo Estado de São Paulo. Os atletas da Academia Águia, ficaram em 4º lugar no geral por equipe, obtendo 13 medalhas de ouro, sete medalhas de prata e duas de bronze, rendendo elogios pela disciplina e desenvoltura de todos os mestres presentes.

“Gratidão a todos os apoiadores que sempre confiantes, depositam mais que encorajamento, nos apoiam dando credibilidade à transparência do nosso trabalho, são eles: Fazenda Boa Vista, Fazenda Guadalupe, Companhia do Bicho e VESPER Iluminação. Obrigado aos atletas e responsáveis e ao importante suporte psicológico da Psicóloga Elaine Monteiro. “Podemos sempre nos motivar a chegar mais longe. Escrevam sobre isso, sonhem com isso. Mas depois, transformem em ação. Não se limitem a sonhar!!!! Mestre Luiz Carlos de Oliveira.”

 

Fotos: Mestre Luiz Carlos de Oliveira

Copa SP de voleibol masculino agita Clube Pirassununga

 

Nos dias 04 e 06 de agosto, o Clube Pirassununga recebeu em seu ginásio de esportes a Copa São Paulo de Voleibol Masculino, que serve de preparação para os grandes campeonatos.

No sábado dia 04/08 aconteceram 2 jogos, Sesi -SP contra São José, com vitória do Sesi-SP, na segunda partida, o vôlei Renata Campinas venceu o time de Ribeirão Preto. Na segunda feira dia 06/08, tivemos a grande final, Sesi-SP contra Vôlei Renata Campinas, onde a equipe do Sesi-SP venceu a partida por 3 sets a 1.

O ginásio do Clube Pirassununga, recebeu grande presença de público nos dois dias, lotando as dependências com associados e visitantes que, além de assistirem grandes jogos, também “tietaram” ex-jogadores da Seleção Brasileira de Vôlei que marcaram a presença no ginásio.

A Diretoria executiva do Clube Pirassununga, parabeniza à todos os funcionários que abraçaram a ideia deste grande evento esportivo e agradece a presença do público que prestigiou o torneio, as equipes Vôlei Renata Campinas, Sesi – SP, Ribeirão Preto Vôlei, São José Vôlei e a FPV – Federação Paulista de Vôlei.

Mais Fotos no site www.clubepirassununga.com.br no FACEBOOK e no APP.

Category Esportes

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *