Esportes em destaque

Esportes em destaque

Equipe de Natação Master do Clube Pirassununga, em Santa Barbara d’Oeste

 

No último dia 20 de outubro, a Equipe de Natação Master do Clube Pirassununga, participou de mais uma etapa do circuito UNAMI de Natação 2018 em Santa Bárbara d´Oeste, obtendo os seguintes resultados:

 

Individuais:

  • Odete Wegmuller Barbuto: 1º lugar “25 peito” (estabeleceu novo recorde nesta prova) e 1º lugar 25 livre – categoria 85+
  • Waldecila Guelli: 1º lugar “25 peito” e 2º lugar “25 livre” – categoria 75+
  • Maria Ap. Istilli Maestrello: 2º lugar “25 peito” e 3º lugar “25 livre” – categoria 70+
  • Onides Pinto de Lima: 4º lugar “25 peito” e 5º lugar “25 livre” – categoria 70+
  • Lucimara Ravanini: 1º lugar “200 costas”, 2º lugar “50 livre” e 2º lugar “50 peito” – categoria 50+
  • Roberto Bruno: 1º lugar “25 livre” e 2º lugar “25 peito” – categoria 65+
  • Celso Yoshikawa: 6º lugar “25 livre” e 4º lugar “25 peito” – categoria 65+
  • Eduardo A. Baptista Pereira: 5º lugar “25 livre” e 5º lugar “25 costas” – categoria 50+
  • Luiz Carlos Morgilli: 1º lugar “200 costas”, 2º lugar “50 borboleta” e 1º lugar “100 peito” – categoria 70+

 

Revezamento:

4×25 medley feminino – 1º lugar categoria 280+: Waldecila Guelli, Odete Wegmuller, Onides Pinto de Lima e Maria Ap. Istilli Maestrello

4×25 medley masculino – 3º lugar categoria 200+: Roberto Bruno, Celso Yoshikawa e Eduardo Pereira.

A Diretoria Executiva do Clube Pirassununga, parabeniza a todos os participantes que representaram a agremiação em mais uma atividade esportiva.

Equipe da Secretaria de Esportes participou do Festival

de Vôlei Adaptado Feminino

 

A equipe da Secretaria de Esportes de Pirassununga foi uma das representantes do município no “Festival de Vôlei Adaptado Feminino” – acima de 50 anos de idade – realizado no último final de semana.

A competição aconteceu no último sábado (27) no Ginásio de Esportes do Clube Pirassununga. O “Festival de Vôlei Adaptado Feminino” foi realizado pela Associação Pró Voleibol (APV). Além da equipe do próprio Clube, participaram competidores representando Araras, Leme e da própria Secretaria de Esportes de Pirassununga.

A equipe do Clube Pirassununga jogou contra todas as equipes, vencendo todos os jogos pelo placar de 2×0, se classificando para Série Ouro.

Corinthians VSP e EF Cachoeira de Emas

são campeãs sub-11 e sub-13

 

As equipes Corinthians da Vila São Pedro e Escola de Futebol Cachoeira de Emas foram as campeãs das competições sub-11 e sub-13 do “I Campeonato Municipal de Futebol Minicampo de Base – 2018 Sd PM Guilherme Campos Guedes Mazzuco (In Memoriam)”.

Ambos os jogos terminaram empatados.

A Secretaria Municipal de Esportes organizou a competição em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo – 36º BPM-I – 3ª Cia. de Pirassununga. As finais aconteceram na manhã de sábado (27) no mini campo da 3ª Cia. de Pirassununga.

Na competição cuja final foi disputada primeiro, o sub-11, o empate por 3 a 3 entre o Corinthians da Vila São Pedro e a equipe da Secretaria Municipal de Esportes garantiu à primeira equipe, o Corinthians, o título, já que ela havia garantido a melhor campanha da primeira fase.

O artilheiro da competição também é da equipe campeã: o atleta Thiago Alexandre Borges Rodrigues, do Corinthians da Vila São Pedro, fez 5 gols. A competição foi disputada por quatro equipes sub-11.

Já na competição sub-13 outro empate, desta vez por 4 a 4 entre Corinthians da Vila São Pedro e Escola de Futebol Cachoeira de Emas. Neste caso não havia vantagem do empate, e por isso o título foi decidido nos pênaltis. Melhor para EF Cachoeira de Emas, que venceu nos penais por 2 a 1. O artilheiro foi Matheus Pirondi, do Proerd, com 7 gols. A competição sub-13 foi disputada por 6 equipes.

Associação Cesario realiza o tradicional Torneio de Judô da Amizade

 

Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e o apoio da Prefeitura Municipal e firmas locais, a Associação Cesario realiza no dia 10 de novembro, o tradicional Torneio de Judô da Amizade.

O Torneio será realizado no Ginásio de Esportes Dr Lauro Pozzi (Médici), onde comemora o seu XXVIII ano de realização e conta com a participação de 40 Associações convidadas e cerca de 450 atletas da 8ª Delegacia Oeste.

O mestre Maurilio Cesario agradece a SME, o Ten. Beraldo Michel Leme Comandante do Corpo de Bombeiros, a Secretaria da Saúde, o Jornal JC Regional, as Rádios Difusora e Piracema e todas as empresas que colaboram para a realização de mais esse evento em Pirassununga.

São elas: Auto Peças Santo Antônio, Malachias Auto Peças, APA de Pirassununga, GB – Veículos, Loja Cirúrgica, Casa São Paulo, Posto Rosim Recapagem, Posto Cidade Jardim, Posto Jota Pena, Pira Auto Center, Pira Festas, Bike Center Aquarius, Oliveira Advogados, Excellent Global Escola de Idiomas, Vereador Leonardo Sampaio, Fernando Eletrônicos Games, Colégio Objetivo II e Loja Carange.  E, também, os Restaurantes da Cachoeira de Emas: Done, da Praia, Beira Rio, Piracema, César; e da cidade, Restaurante Ponto CHIC.

As fotos são dos judocas que treinam no período da tarde e também de alguns alunos da turma de musculação. Desde o dia 30 de outubro, a Associação trabalha também com a arte marcial Muay Thai, com horários às terças e quintas-feiras das 19h30 às 21 horas e aos sábados das 14h30 às 16 horas.

Category Esportes

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *