Esportes em destaque.

Esportes em destaque.

Projeto Judô para Todos compete em Sumaré

 

No sábado (6), aconteceu um evento esportivo em Sumaré, realizado pela Prefeitura daquele Município, e contou com participação de várias cidades. O “Festival Judô para Todos” reuniu mais de 300 atletas entre jovens e crianças, no Centro Esportivo.

Além da cidade anfitriã, outras cidades como Hortolândia, Nova Odessa, Americana e Pirassununga marcaram presença. A Associação Nippo Sumaré fez uma apresentação de dança de Tambores que agradou em cheio.

O Projeto Social Judô para Todos de Pirassununga, administrado pelo Sensei Leandro Serrador e a Igreja Santas Missões, participou com dezenas de judocas, alguns pela primeira vez saíram de Pirassununga para participar e assistir um grande evento esportivo.

A equipe de judô de Pirassununga agradece a Prefeitura Municipal Pirassununguense pelo apoio na transporte.

 

Natação do Clube Pirassununga participa de  competições regionais

O Clube Pirassununga participou de duas competições regionais de natação, no dia 30 de abril na cidade de Descalvado, com a equipe formada por atletas mirins e máster, participou do circuito Amigos da Natação.

No dia 07 de maio na cidade de Campinas, a Equipe Máster representou a entidade no Circuito Unami 2017.

A Diretoria parabeniza todos os associados e professores pelos resultados obtidos nas competições.

 

Sênior não terá rodada neste fim-de-semana

 

Um dos torneios de futebol mais tradicionais em Pirassununga, o Campeonato Municipal de Futebol Sênior neste ano de 2017 vai ser realizado somente com quatro agremiações: CC Vila Brasil, EC União, Clube Pirassununga e JJ Esporte Show.

Pelo número reduzido de participantes nesta temporada, os confrontos entre as equipes ocorrem no formato turno e returno. E a segunda rodada foi realizado no domingo passado (7), em dois campos distintos: no campo do Esporte Clube União – na região central da cidade, houve o confronto entre EC União x JJ Esporte Show, com vitória do time alviverde por 6 a 2, gols de Joílson Lima, Sérgio Betheguela (2), Cláudio Bento e Pedro Veneroso, todos na etapa inicial; com João Custódio ampliando no segundo tempo; já Altamiro Alves (2), também na etapa final descontou para o JJ Esporte Show.

Na outra partida da categoria, o Clube Pirassununga também aplicou uma goleada sobre o Vila Brasil, em pleno Centro Comunitário da Vila Brasil: 5 a 1, com gols anotados por Odair Esídio, Livaldo Musetti, Cláudio Pereira, no primeiro tempo; e novamente Odair Esídio (2), na segunda etapa, e Luiz Carlos Filho diminuiu para o Vila Brasil.

A 3ª rodada – agendada inicialmente para este final de semana, Dia das Mães (14 de maio) – foi através da Resolução nº 02/17 redesignada para acontecer no próximo final de semana, dia 21. Assim, já estão agendados os seguintes confrontos para a próxima rodada: na preliminar do Varzeanão, no campo da Vila Brasil, às 8h15, jogam Vila Brasil x EC União; e às 9h, no campo do EC União, partida será realizada entre Clube Pirassununga x JJ Esporte Show.

A rodada seguinte (4ª), transferida para o último domingo deste mês (dia 28), haverá partidas no campo da Vila Brasil e do União: no Centro Comunitário da Vila Brasil, às 8h15, jogam CC Vila Brasil x JJ Esporte Show; e, às 9 horas, no campo do Esporte Clube União, confronto entre EC União x Clube Pirassununga.

 

Atual campeão perde; Ascobar, empata

A segunda rodada da 2ª Fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador “Construtora Irmãos Quintal” – válido pela 1ª Divisão – no domingo passado (7), tiveram duas partidas muito disputadas e os placares mostraram o equilíbrio entre os participantes desta atual fase.

Na partida única em que reuniu Ascobar e Família Futsal / Tecasa Construções, no campo da Ascobar – região oeste da cidade – válida pelo grupo 5, ainda na primeira etapa, o Família Futsal abriu o placar com Michael Massari, aos 44 minutos. O time da Ascobar voltou mais aceso para a etapa complementar e, logo aos 11 minutos, Reinaldo Jr., empatou o jogo, permanecendo até o apito final, em 1 a 1. Nesta chave, o Operários FC teve folga.

No outro grupo – chave 4 – no campo da Vila Brasil, o atual campeão, Vila Brasil / Paulão Som & Alarme sofreu o primeiro revés na competição: o time do Tigres FC, abriu 2 a 0, gols de Murilo Vieira, aos 20 minutos, e Leandro Pedroso, aos 35 minutos, ambos da 1ª etapa. O Vila Brasil descontou apenas no tempo complementar, aos 20 minutos, com o gol de Tiago Piaí e o placar de 2 a 1 permaneceu até o final da partida.

Para a 3ª e próxima rodada – marcada inicialmente para este final de semana, Dia das Mães (14 de maio) – foi editada a Resolução nº 02/17, e portanto, foi redesignada para acontecer no próximo final de semana, dia 21. Assim, a agenda esportiva já definiu os confrontos desta nova data: às 9 horas, no campo da Ascobar, jogam Operários FC x Família Futsal / Tecasa Construções; pelo grupo 5, com folga da Ascobar; já na Vila Brasil, às 10h15, Vila Brasil / Paulão Som & Alarme x Amigos do Chevá “B” / Meia Boca, pelo grupo 4, com folga do Tigres FC.

  • Rodada / semifinal – Após a 3ª rodada que acontece no próximo domingo (21), os dois melhores classificados dos grupos 4 e 5, seguem para a fase semifinal, já marcada para os próximos dois domingos seguintes – dias 28 deste mês e 4 de junho, com os seguintes confrontos: o 1º do grupo 4 contra o 2º do grupo 5; e o 2º do grupo 4 diante do 1º do grupo 5. Os locais e horários ainda serão definidos pela organização.
Category Esportes

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *