Esportes em noticias

Esportes em noticias

Preto e Branco – Encontro de Gerações

 

O evento Preto e Branco tem como finalidade comemorar o dia 13 de Maio (Abolição da Escravatura e Dias das Mães) e ocorre desde 1968. No referido evento podem participar os militares que trabalham ou trabalharam na Seção de Subsistência da AFA (Rancho) e convidados ilustres. Pela manhã ocorre o tradicional futebol, por volta das 11h50min a foto geral com todos os participantes e depois um almoço.

Assim, a Comissão Organizadora do Preto e Branco 2017 promoveu o evento que ocorreu no dia 20/05, sábado, no Campo Bola e Viola reunindo aproximadamente 220 pessoas, entre elas, destacamos o Exmo Sr. Comandante da Academia da Força Aérea, Brigadeiro-do-Ar Saulo Mário Augusto Baccarin, Sr. Prefeito Municipal de Pirassununga Ademir Alves Lindo, Diretor da Fazenda da Aeronáutica de Pirassununga, Cel. Int. Samuel de Mattos Barrosso Júnior e Prefeito da Prefeitura de Aeronáutica de Pirassununga, Ten. Cel. Int. Marcus Márcio Xavier da Silva.

Os participantes desfrutaram de momentos agradáveis relembrando velhas histórias e saborearam um delicioso churrasco e porco no rolete com muito chope gelado. O cantor Alex Arcangelo animou o evento.

Ressaltamos, ainda, a importância dos nossos colaboradores: Comercial Gaia, TECASA – Construções, Refrigeração São Judas Tadeu, Blatta – Controle de Pragas Urbanas, Caninha 21,  ASMIPIR, Nutricelli, Potato Brasil, Contrisul e Refrigeração Santos pelo grande apoio cedido.

 

O valor de um homem se mede pelas contribuições deixadas para as gerações futuras.”

Comissão Organizadora 2017

 

Amigos da Natação de Mococa

No domingo (dia 21/5) aconteceu na cidade de Mococa a final de Inverno do Troféu Amigos da Natação.

A diretoria do CP parabeniza os associados que representaram o Clube Pirassununga nesta competição.

 

 

 

 

Judô de Pirassununga disputa evento

 da Federação Paulista

 

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, a Associação Cesario participou do Campeonato Paulista Fase Inter-Regional de Judô, realizado no sábado (20), na cidade de São José do Rio Pardo, para as classes Sub 11 e Sub 13 da divisão aspirante ambos os sexos e classe Sub 15 da divisão especial também de ambos os sexos.

O Campeonato reuniu um total de 61 Associações e 350 atletas das três Regionais da Federação Paulista de Judô, a 8ª Oeste de Araras, a 12ª de Ribeirão Preto e a 15ª de Campinas.

Apesar do bom desempenho, os judocas Tiago Alceu Rufino e Graziely Vitória P. Cezario de Pirassununga, não conseguiram alcançar a sonhada classificação para final do Campeonato Paulista, mas competiram com muita lealdade e disciplina.

A Associação Cesario informa que além do Campeonato Paulista Fase Regional da classe Sub 9, terá ainda vários eventos para o ano de 2017 sendo que o primeiro será a Copa 8ª Oeste, que acontecerá no dia 03 de junho, no Sayão Futebol Clube na cidade Araras.

Se o seu filho estuda no período da tarde, matricule-o no judô ou Jiu-Jitsu, na parte da manhã, nossos horários são as 3ªs e 5ª-feiras das 9 às 10h30.

 

Varzeano tem rodada de empates e campeão é eliminado

Na terceira rodada da 2ª Fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador “Construtora Irmãos Quintal” – válido pela 1ª Divisão – aconteceu duas novas igualdades de placares: no campo da Ascobar, empate em 4 a 4 entre as equipes do Operários FC x Família Futsal / Tecasa Construções; e no Centro Comunitário da Vila Brasil, o atual campeão – Vila Brasil / Paulão Som & Alarme – apenas empatou com o Amigos do Chevá “B” / Meia Boca, no placar de 1 a 1.

Os dois placares demonstraram o equilíbrio entre os participantes desta atual fase; no campo da Ascobar, o Operários FC marcou com Jair Gonçalves, Vinícius Silva, Lorran Tangerino e Alex Menon; já o Família Futsal / Tecasa Construções manteve a igualdade com Rodrigo Macedo (2), Michael Massari e Renato Souza.

Na outra partida, o empate em 1 a 1, e os gols foram anotados por Leonardo Campo, para o Vila Brasil / Paulão Som & Alarme; e Tiago Tomazi, nos acréscimos, manteve a igualdade para o Amigos do Chevá “B” / Meia Boca.

Com estes dois resultados o atual campeão Vila Brasil / Paulão Som & Alarme e a equipe da Ascobar foram eliminadas em critérios de desempate. Para as duas partidas semifinais, obtiveram as respectivas classificações as equipes do Tigres FC (1º) e Amigos do Chevá “B” / Meia Boca (2º), pelo grupo 4; e Família Futsal / Tecasa Construção (1º) e Operários FC (2º), pelo grupo 5.

  • Semifinais – No final da tarde da terça-feira (23) foi editada a Resolução nº 03/17, em que define para às 10h15 deste domingo (28), a primeira rodada semifinal: no Centro Comunitário da Vila Brasil, jogam na partida de fundo, Família Futsal / Tecasa Construção x Amigos do Chevá “B” / Meia Boca; simultaneamente, mas no campo do EC União, confronto entre Tigres FC x Operários FC.

As partidas de volta pela fase semifinal ocorrem no primeiro domingo do próximo mês de junho (dia 4). Caso haja empates nos dois confrontos ou em um deles, a decisão será em cobranças de pênaltis.  Informações gerais sobre esta competição e demais eventos esportivos podem ser obtidos pelo telefone (19) 3561-7349.

 

Clube Pirassununga goleia na retomada da 3ª rodada do Sênior

Um dos torneios de futebol mais tradicionais em Pirassununga, o Campeonato Municipal de Futebol Sênior teve a terceira rodada realizada na semana passada, após um intervalo para as comemorações do Dia das Mães (14), em dois campos distintos: no campo do Centro Comunitário da Vila Brasil – na região leste da cidade, houve o confronto entre Vila Brasil x EC União, com vitória do time alviverde por 1 a 0, gol de Cláudio Bento, um dos artilheiros da categoria, com três gols (o goleador máximo é Odair Esídio, com quatro tentos).

Na outra partida da categoria, o Clube Pirassununga aplicou uma “sonora” goleada sobre o JJ Esporte Show, em pleno campo do Esporte Clube União: 9 a 0, com gols anotados por Cláudio Pereira e Livaldo Musetti (2), no primeiro tempo; com Odair Esídio, Edson Regazzo (3) e Marco Marafon (2), no complemento da segunda etapa.

A 4ª rodada – agendada para este final de semana (28), terá os seguintes confrontos: na preliminar do Varzeanão, às 8h15, no campo da Vila Brasil, jogam CC Vila Brasil x JJ Esporte Show; e também às 8h15, no campo do EC União, partida será realizada entre EC União x Clube Pirassununga.

Segundo a edição da Resolução nº 03/17 da pasta, datada da terça-feira (23), a rodada desta categoria no próximo final de semana – domingo, dia 4 de junho – ficou agendada para acontecer às 9 horas, no Centro Comunitário da Vila Brasil, com a partida CC Vila Brasil x Clube Pirassununga; e às 8h15, no campo do União, jogam EC União x JJ Esporte Show, esta partida, como prévia da grande final do Varzeanão entre os dois vencedores da fase semifinal, que ocorre neste fim de semana (28).

Category Esportes

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *