Hipismo encerra comemorações ao Dia da Cavalaria

Hipismo encerra comemorações ao Dia da Cavalaria

 

 

Após a cerimônia militar do Dia da Cavalaria, no dia 9 de maio, aconteceu no Forte Anhanguera uma Demonstração da Cavalaria Mecanizada com a simulação do Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, que tem por missão básica a execução de operações de reconhecimento e segurança, informando sobre as condições dos eixos rodoviários, do terreno e do inimigo em sua zona de ação, dando um alerta oportuno sobre a presença do inimigo, protegendo o grosso da Força Terrestre da observação e da ação inimigas.

Encerrando as atividades comemorativas, uma belíssima competição Hípica, brindou autoridades e convidados, com a leveza e agilidade das duplas.

O primeiro lugar ficou com o Cel Jeferson Sgnaolin Moreira, montando o cavalo Bulgaro, com 760 pontos e o tempo de 1:18,30; o segundo e terceiro lugares coube a Gustavo Pagoto, montando o cavalo Ojo De Água, com 690 pontos e o tempo de 1:07,20 e também montando Bella, que alcançou 640 pontos em 1:07,44, respectivamente.

Category Brasil

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *