II Encontro dos Kodanshas 2018

II Encontro dos Kodanshas 2018

 

O Mestre Maurilio Cesario participou do II Encontro Nacional dos Professores Kodanshas e Promoção de Árbitros a Categoria Internacional FIJ Confederado, realizados pela CBJ e CPJ no Centro Pan-americano de Judô em Lauro de Freitas na Bahia, nos dias 24 e 25 de agosto.

O Professor Maurilio e mais 100 professores foram promovidos a Árbitro Internacional FIJ, pela Confederação Sul Americana e Confederação Brasileira de Judô e graças ao reconhecimento dessas entidades e mais a Federação Paulista de Judô, ostenta agora as graduações de professor Kodansha 7º Dan e Árbitro Internacional Confederado.

Ao retornar da Bahia, o mestre Maurilio Cesario participou do Módulo Fundamentos técnicos de Judô, realizado nos dias 01 e 02 de setembro, na Academia da Força Aérea de Pirassununga, sob a receptividade do Capitão Aviador, Bruno Arruda Soares.

Além dos professores palestrantes, o curso contou também com a presença dos professores Kodanshas José Sinésio Vanzela, Maurilio Cesario e o Delegado Regional da 8ª Delegacia Oeste, Sidnei Paris.

 

Category Esportes

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *