Inaugurada Galeria dos Ex-Comandantes da GCM

Inaugurada Galeria dos Ex-Comandantes da GCM

Na noite da segunda-feira (7), a Secretaria Municipal de Segurança Pública inaugurou na sede da Guarda Civil Municipal de Pirassununga a Galeria dos Ex-Comandantes Adilson Marcos Iaderosa “Didi”.

Foram homenageadas as famílias do saudoso Didi e do primeiro Comandante da GCM Major PM Valdemir José Pavesi.

Durante seu discurso o Secretário Municipal de Segurança Pública Paulo André Silva Tannus falou do profissionalismo do Major Pavesi e da pureza e alegria do Didi – “hoje tive a oportunidade de realizar mais um sonho, inaugurar a Galeria dos Ex-Comandantes da GCM e homenagear duas pessoas que fizeram parte da minha vida e em quem sempre me inspiro. A galeria leva o nome de Adilson Marcos Iaderosa “Didi”, uma pessoa pura, sincera, com a inocência de uma criança e do primeiro Comandante da GCM Maj. PM Pavesi, um amigo, do qual levo comigo o seu profissionalismo e competência. Ambos já não estão mais entre nós, mas tive a oportunidade de prestar essa pequena, mas singela homenagem. Aproveito para parabenizar todos os Ex-Comandantes”.

 

Category Cidades, Pirassununga

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *