judô retorna da sexta competição do ano:

  judô retorna da sexta competição do ano:

 

No sábado (3) a Associação Cesario competiu na Copa 8ª Oeste, da 8ª -Delegacia Oeste da Federação Paulista de Judô, realizada no Sayão Futebol Clube da cidade de Araras.

A Copa reuniu 400 competidores de 28 Associações da 8ª Delegacia Oeste e além da presença do presidente da Federação Paulista de Judô, o prof. Alessandro P. Puglia e o Delegado Regional Sidnei Paris o evento contou também com a presença de várias autoridades ararenses.

O judô de Pirassununga competiu com apenas sete judocas e trouxe três medalhas de bronze na bagagem, e os premiados foram os judocas Henzo Leandro S. Pedro (7 anos), Tiago Alceu Rufino (11 anos) e Gabriel Marangom (16 anos) da SME que treina com o mestre Maurilio Cesario.

Além dos medalhistas o mestre Maurilio Cesario, parabeniza todos que tomaram parte na equipe, Henrique Castanheira de Oliveira, Pedro Augusto Pires, Marcos Gabriel A. Justino e Gustavo Marangom da SME que competiram com muita garra e disciplina.

Cesario agradece também a confiança e a ajuda de todos os pais que acompanharam, apoiaram e assistiram seus filhos durante toda a competição, e se preparam para a próxima Copa que será no dia 25 de junho em Hortolândia.

Category Esportes

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *