Mais um sonho realizado

Mais um sonho realizado

O Sr. Ângelo Fileto, de 60 anos, morador no Asilo Nossa Senhora de Fátima em Pirassununga, realizou o sonho de assistir um jogo do Palmeiras no estádio no último sábado (10). Ele viajou com a Equipe Show de Bola da Rádio Difusora e acompanhou de perto a vitória de 3 x 1 do time da casa contra o Fluminense, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No ano passado, o idoso participou do “Projeto dos Sonhos”, que realiza os desejos dos idosos do asilo.

Uma corrente do bem se formou para realizar o desejo do idoso que, poucos dias depois, teve a oportunidade de conhecer os jogadores durante uma visita ao Centro de Treinamento do Palmeiras.

Segundo a coordenadora do asilo, Estelina Lima, o idoso ficou sabendo da viagem apenas um dia antes do jogo. “Ele ficou radiante, arrumou todas as coisas, queria levar até a lanterna do Palmeiras. O quarto dele é todo verde, com vários pôsteres na parede. Aí, quando vieram buscar, era só alegria”, contou.

Estelina explicou que Fileto possui uma deficiência e não consegue falar, entretanto, um dia após a vitória do Palmeiras o idoso fez questão de mostrar para todos, batendo no distintivo da camisa, que o time do coração havia ganhado. “Ele estava muito feliz, foi um sonho realizado mesmo”, disse.

Alessandro Marangoni, coordenador de rádio e locutor de jogos de futebol, foi um dos responsáveis por realizar o sonho do aposentado.

“Quando o asilo fez a campanha dos sonhos no final do ano, eles me mandaram a foto desse senhor segurando a lousinha. Entrei em contato com o Palmeiras, o clube cedeu dois ingressos e aí nós o levamos”, contou.

“Obrigado aos parceiros S.E. Palmeiras, Marcão Pirassununga, Asilo Nossa Senhora de Fátima, Flavio Moro, Carlos Sah e Alessandro Marangoni, pelo gesto de carinho”, agradecem os amigos do Sr. Ângelo.

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *