Missa na Capela Santa Eufrosina

Missa na Capela Santa Eufrosina

 

No feriado de 15 de novembro, foi celebrada Santa Missa em Ação de Graças pelos 133 anos da menina Eufrosina, pela restauração da Capela e restauração da imagem da Santa.

O Padre João Paulo, da Paróquia Santa Rita de Cassia, de Santa Cruz das Palmeiras/SP, foi o celebrante devido o Pároco Luís Casimiro estar se recuperando de uma cirurgia.

Carregado de muita emoção pelos devotos da Santa e de antigos moradores que nas adjacências ali residia, lotaram a capela, e muitos ficaram do lado de fora.

Pessoas de Pirassununga, Cachoeira de Emas, Descalvado, Tambaú, Santa Cruz das Palmeiras, Araras, Descalvado, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, São Paulo e de outras cidades que não foram anotadas estiveram presentes.

Tudo se deve aos devotos de Santa Eufrosina de Santa Cruz das Palmeiras/SP que ficaram sensibilizados pelo abandono da capela e tomaram a iniciativa da restauração.

A intenção é que em todos os meses se reze o terço, ou tenha celebração nesse lugar.

“Nós estávamos preocupados com a poeira, veio uma chuva, apagou a poeira; saiu um sol resplandecente durante toda missa; voltou a cair uma abençoada chuva quando saiu o penúltimo veículo”.

Santa Eufrosina, rogai por todos nós!

 

Antonio Felippe

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *