Obras identifica “pontos escuros” e empresa providencia nova iluminação pública

Obras identifica “pontos escuros” e empresa providencia nova iluminação pública

Há alguns dias, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços prestou apoio à empresa G-Energy, que presta serviços para a municipalidade, para a colocação de novos postes de iluminação em quatro regiões da cidade. A iluminação faz parte do Programa de Revitalização anunciado pelo prefeito Ademir Lindo.

A Secretaria Municipal de Obras identificou os chamados “pontos escuros” pela cidade e contatou a empresa para proceder todos os serviços de iluminação. Na semana passada, o trecho final da rua Capitão Maneco – sentido avenida Marginal, próximo à Ciebe/Fatece – recebeu este benefício. Ainda na região central da cidade, outros pontos que devem receber nova iluminação concentram-se na avenida Painguás com seis novos postes e sete lâmpadas; também, em breve, as ruas Major Pereira, Albino Barbirato e Inácio Franco da Silveira, recebem, respectivamente, uma, duas e uma lâmpadas; e a rua Joaquim Jorge Port, quatro lâmpadas em quatro postes. O centro, no total, terá 14 postes e 22 lâmpadas.

Na Vila Real foi identificada a rua José Carlos Machado, que deve receber um poste e uma lâmpada; já a Vila Santa Fé, nas avenidas São Lucas e São Marcos, respectivamente, recebem quatro e dois postes, além de quatro e seis lâmpadas. Finalmente, no Vertentes do Mamonal, as alamedas Andorinhas, Pintassilgos, Curiós e Bem-Te-Vis, respectivamente recebem uma, quatro, duas e duas lâmpadas, e as duas primeiras vias, um e três postes novos. No total das quatro regiões são 25 postes e 42 lâmpadas.

O objetivo desta ação, um tanto reivindicada pelo próprio prefeito Ademir Lindo, é proporcionar a iluminação artificial a todos os “pontos escuros” do município. Esta ação beneficia todos os imóveis e proporciona mais segurança a estes locais. A colocação destes postes e lâmpadas ocorrem em etapas; porém, em mais alguns dias, todos os pontos escuros citados acima devem receber o benefício, por mais segurança.

Category Política

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *