Palestra sobre primeiros socorros

Palestra sobre primeiros socorros

Nesse dia 19 de julho homens do Copo de Bombeiro de Pirassununga estiveram presentes no Projeto de Taekwondo para falar de primeiros socorros aos atletas e responsáveis dos alunos desse projeto no Centro Comunitário Jardim das Laranjeiras.

As palestras de primeiros socorros são importantes para todas as pessoas, afinal, nunca sabemos quando pode haver uma emergência e alguém possa precisar de uma ajuda, em algum momento pode ser que possamos precisar realizar o socorro para alguém. As palestras de primeiros socorros podem ajudar a salvar vidas e evitar possíveis problemas. Você pode imaginar que seja difícil se deparar com alguém precisando desse tipo de ajuda, mas se precisar, você saberá como ajudar.

Esse tipo de palestra leva um conhecimento dos socorros básicos que podem ser realizados por qualquer pessoa. EXPERIÊNCIA PODE SALVAR UMA VIDA!!! “Muitas vezes você pode achar que palestra de primeiros socorros é supérflua uma vez que é difícil se deparar com uma pessoa precisando de ajuda, mas mesmo sendo rara, você precisa estar preparado para uma atuação adequada e eficaz. E se falarmos de prevenção e combate a princípio de incêndio, você acha que este evento só acontece na televisão? Em ambos os casos é prudente que tenhamos conhecimentos, e que tais conhecimentos sejam difundidos a todos os envolvidos em nossa família e em comunidade, pois este conhecimento poderá salvar uma vida, até mesmo a sua!”

Agradecemos a todos em especial ao palestrante soldado André Santos aos seus parceiros cabo Couto ao cabo Carbonaro e ao cabo Sossai agradecimento ao Comandante do Corpo de Bombeiro que nos deu a devida atenção Comandante Sr. Michel Leme Bernardo.

Fotos e informações: Mestre Luiz Carlos e Psicóloga Elaine Monteiro

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *