Papai Noel chegará dia 11 em Pirassununga

Papai Noel chegará dia 11 em Pirassununga

O hall do Centro de Convenções “Prof. Dr. Fausto Victorelli” estava lindamente decorado, na noite da quarta-feira (29), para a realização do Concurso “Papai Noel de Pirassununga”, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo para o Projeto Natal 2017.

Três candidatos se inscreveram: Adenilson dos Santos Gomes, 45 anos; Antonio Carlos Iaderoza, 59 anos e Jailson Dorta de Toledo, 42 anos.

Os jurados Cássio Piscinato Gomes da Silva, Almir Rogério Ferraz, Hélio Marucci Queiroz, Zoraia Gauch e Edna Barbelli avaliaram quesitos como traje e caracterização; simpatia e espírito natalino; desembaraço, sociabilidade e facilidade de expressão; e domínio na arte de representar.

Os candidatos se apresentaram com traje tradicional (vermelho e branco), um saco vermelho e um cajado. O secretário Roberto Bragagnollo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, entrevistou cada um deles, para que os jurados pudessem conhece-los um pouco mais.

Detalhes como a barba natural, o uso de botas, o tom de voz, fizeram a diferença e garantiram a vitória do Sr. Antonio Carlos Iaderoza, o Papai Noel oficial de Pirassununga, em 2017, que teve até torcida.

Ele receberá o cachê-prêmio de R$ 3 mil para atender à movimentada agenda de compromissos. A chegada do Papai Noel ocorrerá no dia 11 de dezembro, às 20h, na EMAIC “Castelinho”, onde o “Bom Velhinho” receberá as crianças em sua casa, até o dia 22 de dezembro, exceto aos sábados e domingos.

Category Cidades, Pirassununga

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *