Pirassununga recebe a Carreta do Programa Mulheres de Peito

Pirassununga recebe a Carreta do Programa Mulheres de Peito

 

 

Pirassununga recebeu na segunda-feira, dia 18/12 a Carreta do Programa Mulheres de Peito que permanecerá por três semanas. No primeiro dia foram feitos os testes nos aparelhos e adequações necessárias ao atendimento.

Os atendimentos começaram a ser realizados no dia 19, e segue até o dia 06/01/18, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas e serão distribuídas 50 senhas e aos sábados, das 9 às 12 horas serão distribuídas 25 senhas.

Os dois últimos dias do Programa, isto é, dias 05 e 06 de janeiro, serão para atendimento ao público com necessidade de exames complementares.

A carreta não atenderá nos dias 23, 24 e 25/12/17 voltando a atender no dia 26/12 às 14 horas, e nos dias 30 e 31/12/17 e 01 e 02/01/18 voltando a atender no dia 03 de janeiro, às 9 horas.

O público alvo para a realização da mamografia compreende as mulheres de 35 a 49 anos que deverão apresentar o cartão do SUS, RG e pedido médico para retirada da senha e as mulheres acima de 50 anos somente o cartão SUS e RG não sendo necessário a apresentação de pedido médico.

O resultados dos exames serão retirados posteriormente no Centro de Especialidades Médicas – CEM em data a ser combinada com a equipe técnica do Programa.

A Carreta está estacionada junto à Estação Fepasa, na continuação da Rua Duque de Caxias.

Category Cidades, Pirassununga

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *