Pirassununguenses concluem Curso de Preparação de Oficiais da Reserva

Pirassununguenses concluem Curso de Preparação de Oficiais da Reserva

Em 2016, três pirassununguenses foram aprovados no vestibular para ingresso no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), notadamente o vestibular mais concorrido e difícil do Brasil e uma das mais reconhecidas instituições de ensino brasileira. Dela saem formados engenheiros e engenheiras que irão atuar no país e exterior nas seguintes esferas da Engenharia: Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, Engenharia da Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica. Tal fato é raríssimo e relevante para uma cidade de pouco mais de 70.000 habitantes.

São os seguintes pirassununguenses no primeiro ano daquela instituição: Lucas Rafael Bercke, Rafael Purim de Azevedo e Yuri Dias Ferreira.

CPOR

No último dia 10 de novembro foi a formatura deles em uma etapa que todos os alunos do ITA (http://www.ita.br) têm que passar, ou seja, o Curso de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR – http://www.cpor.cta.br). Foi um momento de coroação deste primeiro ano.

Category AFA, Militar

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *