Polícia Militar de Pirassununga

Polícia Militar de Pirassununga

Polícia Militar de Pirassununga encerra 2017 com realização de sonho e Operação Conjunta

 

No dia 27 de dezembro de 2017, foi provado que o município de Pirassununga faz jus ao nome “Cidade Simpatia”, pelo árduo e competente trabalho do efetivo da 3ª Cia de Polícia Militar do 36ºBPM/I, comandada pelo pirassununguense Capitão PM Neymar Pereira dos Santos.

O oficial da PM afirma que “Os excelentes resultados apresentados nos indicadores criminais do Programa São Paulo contra o Crime, é resultado do trabalho conjunto e sintonizado dos órgãos de segurança do município e do Estado”.

O encerramento do ano foi coroado com uma Operação Conjunta – Polícias Militar e Civil e Guarda Civil Municipal – e o apoio da aeronave Águia da Polícia Militar, nos bairros periféricos, Vila São Pedro, Jardim Millenium, Santa Fé e Santa Clara conhecidos por ocorrências de tráfico de drogas.

Aproveitando a realização da Operação Conjunta e a presença da aeronave Águia, a Polícia Militar realizou o sonho da menina Bianca de 7 anos, moradora da Vila São Pedro, que tinha o sonho de conhecer pessoalmente a aeronave e ser uma Policial Militar.

O sonho foi contado através de uma carta redigida pelo seu pai, Sr. Valderlúcio, que relatou o sonho de sua querida filha e a realidade do dia-a-dia da sua família. São seis filhos e o casal, que está desempregado, mas que seguem confiando num amanhã melhor.

O Capitão PM Neymar através do planejamento e execução da Operação Conjunta proporcionou a realização do sonho da menina Bianca. Toda a família conheceu a aeronave e registrou os momentos de alegria que viveram.

Atitudes como esta são valorizadas e apoiadas pela Corporação na aproximação da população com a Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *