Prazo é prorrogado e Casas Lotéricas receberão  as contas da Elektro até o final de agosto

Prazo é prorrogado e Casas Lotéricas receberão as contas da Elektro até o final de agosto

 

 

A Elektro informa que as casas lotéricas localizadas nos 228 municípios atendidos pela distribuidora nos estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul deixarão de aceitar o pagamento das faturas de energia em 1º de setembro, e não no início de julho, como a distribuidora havia anunciado. A empresa decidiu ampliar o prazo de cancelamento do recebimento das contas nas lotéricas para oferecer um tempo maior para os clientes conhecerem os vários pontos para quitação das contas oferecidos pela concessionária.

A Elektro irá disponibilizar mais de 1.100 pontos que serão informados aos clientes nas contas de energia durante os meses de julho e agosto. A lista completa já está disponível no site da concessionária: www.elektro.com.br.

As condições impostas pela Caixa Econômica Federal inviabilizaram a continuidade do convênio de arrecadação. O contrato que permitia as lotéricas receber o pagamento das contas de energia foi extinto em decorrência da elevação de quase 48% no valor da tarifa por fatura arrecadada.

Em respeito aos mais de 2,6 milhões de clientes, a Elektro reafirma o compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos através da implantação de novos locais de pagamento em uma rede própria de arrecadação e mais de 1.100 pontos físicos, entre correspondentes bancários e agências dos Correios. São estabelecimentos credenciados para o pagamento das faturas de energia como farmácias, mercados, padarias e papelarias.

A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento do cliente.

 

Pontos de pagamento da conta de energia em Pirassununga:

  • Rua Gal Osorio, 539, Centro – Correios
  • Rua Theodoro Mac Cann, 225, Centro – Correios
  • Rua de Duque Caxias, 1884, Centro (Correspondente Banco do Brasil)
  • Rua 13 de Maio, 1521, Centro (Correspondente Banco do Brasil)

 

Sobre a Elektro

Reconhecida por oito vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Category Cidades, Pirassununga

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *