Prefeito recebe futuro comandante da AFA   e ocupante atual do posto

Prefeito recebe futuro comandante da AFA  e ocupante atual do posto

 

 

O atual comandante da Academia da Força Aérea, Brigadeiro do Ar Mário Augusto Baccarin, e o futuro ocupante do mesmo cargo, o Brigadeiro do Ar David Almeida Alcoforado, visitaram o chefe do Poder Executivo de Pirassununga, o prefeito Ademir Lindo, no dia 21 de novembro.

Baccarin está se despedindo em breve de Pirassununga e será sucedido por David no posto.

O prefeito Ademir Lindo agradeceu os serviços prestados pelo comandante da Academia, que leva o nome de Pirassununga a todo o país devido ao reconhecimento que a instituição tem. Além disso ele ainda deu boas vindas ao futuro comandante e se mostrou disposto a estreitar ainda mais os laços entre esse importante braço da Força Aérea e o Município de Pirassununga.

A cerimônia de transmissão do cargo do Brigadeiro do Ar Baccarin ao Brigadeiro do Ar David está prevista para ocorrer na primeira sexta-feira de dezembro (dia 7). Já Baccarin não deve permanecer em Pirassununga e possivelmente irá ocupar uma nova função em Brasília/DF.

 

Baccarin comandou AFA por quase 2 anos

O atual comandante da Academia da Força Aérea de Pirassununga, o Brigadeiro do Ar Mário Augusto Baccarin, foi conduzido ao cargo de Comandante da Academia em fevereiro de 2017, em Solenidade de Transmissão.

Na época Baccarin, acompanhado pelo antecessor no posto, o Brigadeiro do Ar Saulo Valadares do Amaral, passou a tropa em revista, e assistiu ao desfile da tropa em homenagem a ele.

Category Cidades, Pirassununga

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *