Veja o que abre e fecha nos feriados

Veja o que abre e fecha nos feriados

O comércio em Pirassununga segue neste final de semana o horário especial de atendimento. Na sexta-feira (22), as lojas abrem das 9 às 22 horas; sábado (23) o comércio funciona das 9 às 17 horas e no dia 24 de dezembro, domingo e véspera de Natal, as lojas também estarão abertas, das 9 às 15 horas. No dia 25 de dezembro (Natal), os estabelecimentos estarão fechados e reabrem na terça-feira (dia 26), das 12 às 18h15.

Na semana entre Natal e Ano Novo as lojas abrem em horário normal, das 9 às 18 horas, de segunda à sexta-feira. No dia 30 de dezembro (sábado) as lojas abrem das 9 às 17 horas; e nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro o comércio estará fechado.

No dia 2 de janeiro (terça-feira) os estabelecimentos permanecem fechados, exceto os que não abriram no dia 24 de dezembro. No primeiro sábado do ano (dia 6), o comércio abre das 9 às 17 horas.

Bancos

As agências bancárias funcionam normalmente nesta sexta-feira (22), já na próxima semana, no dia 28 (quinta-feira) será o último dia do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias. Em 29 de dezembro (sexta-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento ao público.

A Federação Brasileira dos Bancos – FEBRABAN lembra que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados (26/12/2017 e 02/01/2018), sem a incidência de multa por atraso.

Serviços Municipais

O Paço Municipal – Secretarias e Autarquia, não param os atendimentos. Nesta sexta-feira (22) o atendimento será normal e no dia 26 de dezembro (terça-feira), também funcionam em horário de costume.

Os serviços essenciais – Segurança e Saúde – funcionam em regime normal, bem como coleta do lixo e a feira livre.

Category Cidades, Pirassununga

Multimag Comments

We love comments
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *